terça-feira, 22 de outubro de 2013

RUGBY NAVAL TEM LUGAR PARA TI!



A secção de Rugby da Naval 1º de Maio já iniciou a pré-temporada, treinando agora em melhores condições, no sintético novo ao lado do Estádio Municipal José Bento Pessoa.

Depois da época passada terem treinado grande parte da época num campo de futebol 5, conseguiram alguns sucessos, nomeadamente o 3º lugar do Campeonato Nacional de Emergentes e boas prestações nos dois torneios de Beach Rugby que participaram.

Tamanha evolução mereceu elogios da Federação Portuguesa de Rugby. Com o objectivo de fazer sempre mais e melhor e querendo manter a evolução que até agora tem demonstrado, a secção de Rugby da Naval 1º de Maio tem como objectivos para esta época não só angariar mais atletas seniores, mas também angariar jovens atletas, para que seja instituído Rugby de formação e atletas femininos, para que seja constituída uma equipa de Rugby feminina.

Até à formação dessas novas equipas, tanto os atletas femininos como os mais jovens terão possibilidade de competir, fruto da relação institucional que existe com o Rugby Agrária de Coimbra. 

Os treinos serão Terça e Quinta-Feira às 19:15h e Sábado às 09:45h, salvo raras excepções com a concentração a ser feita junto aos balneários. Os treinos são abertos a quem quiser experimentar o desporto.

As inscrições podem ser efectuadas nos dias de treino ou contactando a direcção técnica. A fidelização será de 7€ mensais (durante 10 meses) ou 70€ anuais.

O Rugby Naval quer arrancar esta nova época da melhor maneira!



Sem comentários:

Enviar um comentário